Metrô terá reforço especial para demanda do Ba-Vi deste fim de semana


A CCR Metrô Bahia preparou uma estratégia de atendimento especial para o próximo domingo (10), a fim de garantir a segurança e o conforto dos torcedores que forem para a disputa entre Bahia e Vitória, que acontecerá na Arena Fonte Nova.
A concessionária fará o reforço no quadro de Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) e contará com o apoio do Grupo de Pronta Resposta – treinado para atuar em eventos de grande público – ao longo de todo o sistema, principalmente na Estação Campo da Pólvora de Metrô, que fica a 400 metros do estádio que receberá o clássico baiano.

Os clientes também terão a segurança garantida com o monitoramento eletrônico feito por meio de mais de 2.000 câmeras das estações, trens, passarelas de acesso e terminais de ônibus, integradas ao Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária e às Salas de Supervisão Operacional (SSOs) de cada estação e com o apoio da Polícia Militar nos entornos e áreas de acesso do sistema metroviário.
Além do reforço nas bilheterias, a CCR Metrô Bahia vai reforçar a quantidade de trens, de acordo com a demanda. A ação estratégica de segurança e operação é utilizada pela concessionária em todos os eventos de grandes públicos como jogos e shows para melhor atender os seus clientes.