Santoantoniense será o único atleta da Bahia a participar do Mundial de Duathlon na Espanha

Foto: Tribuna do Recôncavo

O santoantoniense Wellington Oliveira, 36 anos, vencedor de vários campeonatos de Duathlon (corrida e ciclismo), participou em Santo Antônio de Jesus, neste domingo (10/02), da 1ª Etapa do Ranking Estadual de Ciclismo.

“A prova pra mim foi 100%, mas como não tenho experiência em velocidade eu fiquei em 8º lugar na categoria Master A2. Meu forte é prova de estrada que trabalha mais a resistência. Porém vou me esforçar para eu melhorar no Sprinter”, disse.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, Wellington falou que no momento está treinando longa distancia focado no Campeonato Mundial de Duathlon, que será realizado na Espanha, no dia 27 de abril deste ano. Wellington será o único atleta da Bahia a participar desta competição.

Para participar do Mundial Wellington precisa de R$ 4 mil reais para pagar as passagens. Até agora ele só tem o apoio da Delta Serviços em Muniz Ferreira. Empresários e políticos que desejarem ter seu nome divulgado na camisa e redes sociais de Wellington podem ligar para: (75) 9.8167-4388. (WhatsApp)