Santo Antônio de Jesus tem a gasolina entre a mais cara do Brasil, população pede socorro ao PROCON e ao Ministério Público


Resultado de imagem para santo antonio de jesus


Desde novembro de 2018, tem acontecido baixa de preços dos combustíveis nas refinarias, em diversos estados e cidades do país a gasolina pode ser encontrada a 3,39 o litro.

Na cidade de Santo Antônio de Jesus, localizada no Recôncavo baiano, conhecida como a Capital do Recôncavo e rotulada  pela Associação Comercial do município , como o " Comércio Mais Barato da Bahia ", vive um drama com relação a comercialização de combustíveis.

Diversos internautas tem divulgado preços cobrados em Postos de Combustíveis em diversas regiões do país e quando comparam com Santo Antônio de Jesus a diferença é enorme e chamam de " Cartel ", preços praticados no município com a maioria dos postos cobrando 4,49 , preço praticado desde o início das baixas de preços da Petrobras para as refinarias.

Centenas de internautas chamam a atenção dos órgãos fiscalizadores e pedem socorro quase que diariamente; Em grupos de redes sociais já existem pessoas organizando abaixo assinado para enviar ao PROCON e Ministério Público e já falam em denúncia coletiva.Com informações do Piropo News