Músico deixa mensagem de despedida e horas depois é encontrado morto dentro de casa em Cruz das Almas

Homem é encontrado morto dentro de casa, na noite de quinta-feira (17), na localidade de Sapucaia, em Cruz das Almas. De acordo com o Fala Recôncavo, Marcos Vinicius, 37 anos, músico conhecido como Roy Trovador, foi encontrado morto por familiares. O SAMU chegou ao local, mas ele já estava sem vida. 
A suspeita é de suicídio, pois ele deixou uma publicação no Facebook horas antes da morte onde conta história de enfrentamento da depressão, esquizofrenia e ansiedade, faz pedidos e relata o desejo de ter voltado a cantar e lançar um disco que estava gravando, além de citar agradecimentos a projetos de músicas em que participava e finalizou com um pedido para ser sepultado em Salvador. 
Após a publicação, vários amigos tentaram contato com ele, mas não obtiveram sucesso. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.

Nas redes sociais, diversos amigos prestam homenagens ao músico. O Blog do Valente se solidariza com familiares e amigos.Com informações do VN