SAJ: Homem é baleado em troca de tiros com a Polícia Militar no Andaia

Resultado de imagem para CETO PM EM SAJ
( FOTO: Divulgação)

Por volta das 15h50, de 16DEZ2018, uma guarnição da CETO, efetuava abordagem a três indivíduos em um veículo Celta de cor prata, nas imediações da rua Ferreira Silva quando, dois elementos a bordo de uma motocicleta, visualizaram a abordagem policial e empreenderam fuga, dando um cavalo de pau,  em direção a Rua Ferreira Silva. 
Foi dada a voz de abordagem, e os indivíduos efetuaram disparos com arma de fogo. A fim de preservar a integridade física dos policiais e da comunidade, houve o imediato revide a injusta agressão, sendo deflagrado três disparos.  O indivíduo que pilotava a motocicleta foi atingido, sendo prestado socorro imediato, e o resistente foi encaminhado ao HRSAJ, em razão de ter sido atingido no braço direito.  Após atendimento médico, foi realizado teste de alcoolemia, apresentando teor alcoólico positivo. De acordo com a guarnição, foram efetuadas buscas no local, mas o armamento não foi localizado, tendo sido possivelmente perdido durante a fuga.
Com os mesmos, foi apreendido uma motocicleta Honda, modelo POP, cor vermelha, NZH7461, R$ 492,00 (quatrocentos e noventa e dois reais) em espécie, sendo  encaminhados à Delegacia Territorial, para adoção das medidas legais cabíveis.