Homens armados chegam em carro e matam pedreiro de 35 anos com mais de 20 tiros


Crime ocorreu na tarde de quinta-feira, em Feira de Santana. Polícia tem duas linhas de investigação: envolvimento da vítima com roubos e tráfico de drogas; e briga com um parente por conta da disputa de um terreno.

Um pedreiro de 35 anos foi morto com mais de 20 tiros, na tarde de quinta-feira (13), na cidade de Feira de Santana, localizada a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

Segundo informações da polícia, a vítima, identificada como Hiltemberg de Cerqueira Santos, estava retirando um cavalo do reboque do veículo, na Travessa Itaberaba, bairro Jardim Cruzeiro, quando homems armados chegaram em um carro, atiraram contra ele e fugiram. Os tiros atingiram as regiões do tórax, costas e braços.

De acordo com o delegado Luís Osório de Melo Nobre, as investigações seguem duas linhas: uma apura o envolvimento da vítima com roubos e tráfico de drogas, enquanto a outra tem relação a uma briga com um parente por conta da disputa de um terreno. Ainda segundo o delegado, Hiltemberg já tinha passagens pela polícia.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi encaminhada ao local, para fazer a remoção do corpo, que será periciado.

Fonte: G1.