Bi-rebaixado, Andrigo deve reforçar elenco do Vitória para temporada 2019; Neilton de saída

Foto: Maurícia da Matta / Mateus Dantas / EC Vitória / O Povo
O Vitória negocia a troca de Neilton com o meia Andrigo, que pertence ao Internacional. A equipe gaúcha demonstrou interesse pelo atacante. A transferência deve ser concretizada nos próximos dias.
Segundo o UOL Esportes, Andrigo iria para o Vitória por empréstimo. Neilton também seria cedido ao Inter até o final da temporada com uma cláusula de opção de compra.
A diretoria do Internacional se reúne com Andrigo nesta quarta-feira (12) para selar o destino do atleta. Ele foi sondado por Coritiba e Red Bull Brasil. Além disso, o jogador recebeu uma proposta do Ceará, mas o Vitória surgiu como uma opção mais interessante.
Andrigo foi rebaixado para a segunda divisão nos últimos dois anos. Com o Atlético Goianiense, no Brasileirão 2017, e com o Sport, nesta temporada.
Para viabilizar a negociação, o Leão colocou Neilton a disposição. O jogador tem um dos maiores salários do elenco rubro-negro. Com o rebaixamento para Série B do Brasileirão, a saída do atacante é uma realidade.
Em 2018, Neilton disputou 56 jogos pelo Vitória e marcou 21 gols. Ele acumula passagens por Cruzeiro, Santos, São Paulo e Botafogo.
O Varela Notícias tentou entrar em contato com o empresário de Andrigo, Jorge Macêdo, no entanto, o agente não respondeu até o momento.