Homem que desapareceu em galeria de água morre em hospital de Salvador


Caso ocorreu neste domingo (25), no bairro de Fazenda Coutos 3, em Salvador. Vitor Dórea de Jesus Santos, de 30 anos, sumiu após tentar desentupir galeria de água pluvial.

O homem que desapareceu após tentar desentupir uma galeria de águas pluviais neste domingo (25), no bairro de Fazenda Coutos3, em Salvador, morreu no Hospital do Subúrbio, também na capital baiana.

Vitor Dórea de Jesus Santos, de 30 anos, sumiu por volta das 12h e só foi achado cerca de cinco horas depois, por volta das 17h. Ele foi encontrado por populares que decidiram ajudar nas buscas junto ao Corpo de Bombeiros, que esteve no local. Em seguida, os vizinhos de Vitor socorreram ele para o Hospital do Subúrbio.

Na unidade de saúde, Vitor chegou a ser atendido, mas não resistiu. Informações preliminares das testemunhas, apontam que a vítima entrou na galeria, junto com outros dois rapazes, para desentupir um ponto onde passa a água pluvial. Em seguida, o trio conseguiu tirar um tronco de árvore da galeria e de repente, Vitor foi sugado. Os outros dois conseguiram escapar.

Fonte: G1.