HARMONIA,KART LOVE, AMADO BASYLIO e DANIEL VIEIRA agitaram o público neste sábado no FESTIVAL DE SALINAS


Assim como aconteceu nos dois dias anteriores,(15 a 16/11) o FESTIVAL DE SALINAS 2018, nesse sábado, 17 (terceiro dia) manteve a mesma "pegada" com maciça participação de munícipes e visitantes. Evento que, sem sombra de dúvidas, é uma referência para toda Bahia e, por extensão a todo pais, não apenas pela participação de grandes bandas e artistas do município e outras atrações como moqueca gigante. 
 Na sua décima edição, o evento teve  durante esses três dias  apresentações culturais na Área Gourmet, com participação de artistas locais. Logo após foi realizado o Concurso Garota e Garoto Marisco 2018, oportunidade em que foram retratados, através dos participantes, aspectos da pesca e cultura reinante nesse segmento econômico.
Toda uma estrutura foi montada para oferecer segurança aos participantes, com participação de guarnições da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guardiões da Vida (bombeiros civis de S.A.Jesus), Secretaria de Cultura, Saúde, Infraestrutura, Saúde, Administração, Meio Ambiente e demais setores da atual gestão municIpal, todos inmbuídos em propiciar aos participantes segurança e comodidade. 
Coube à Secretaria de Administração do município a adoção de providências para organização do trânsito, de maneira que haja escoamento tranquilo de veículos até  domingo. Vias de acesso adjacentes favoreceram essa performance.  Além de conhecer as iguarias culinárias e toda uma beleza paisagística dessa receptiva cidade, visitantes também podem tomar seu banho de praia e tomar aquela cervejinha.
 Parabéns a atual administração, capitaneada por Wilson Pedreira, por delegar à empresa MÁXIMA PRODUÇÃO DE EVENTOS(coordenada por Paulo e Sassá), responsável pela estrutura do evento (incluindo palcos) e CRAW  PRODUÇÕES, sob o comando de Neto Sande e sua equipe, responsável pela contratação de bandas.
APRESENTAÇÕES NOS PALCOS PRINCIPAIS
KART LOVE foi a primeira das atrações que se apresentaram na noite desse sábado. Interpretando canções de seu repertório, chamou a si todo um entusiasmo, toda uma alegria do público que se fez presente, numa demonstração de que a banda continua numa crescente no cenário artístico-musical. Agremiação musical que  integra o conglomerado capitaneado pelo CROWN PRODUÇÕES, sob a égide do empresário Neto.
AMADO BASYLIO , em sua apresentação, conseguiu contemplar o úblico presente com suas canções que têm nítida influência do trabalho do renomado cantor Amado Batista. Na execução da música "Secretária", conseguiu deixar muita gente "babando" com a performance da bailarina caracterizada. Uma legião de admiradores fizeram aquestão de se postarem nas proximidades do palco para dar aquela "olhadinha". Uma "loucura", para muitos. 
DANIEL VIEIRA, também integrante da CROWN PRODUÇÕES, mostrou, mais uma vez porque se mantém no seleto grupo de artistas mais contratados na Bahia e em outros rincões do país. E, na noite desse sábado, propiciou a Salinas da Margarida a honraria de gravar, no placo, mais um CD nessa sua vitoriosa trajetória de sucesso.
HARMONIA DO SAMBA, fechou com chave de ouro as apresentações musicais desse sábado com muita ginga, ao lado das bailarinas, que a cada canção, mostravam novos movimentos. Xande mostrou porque é um dos nomes preferidos em todas as grades organizadas pela maioria dos municípios. Cantor de renome nacional e internacional, tem tudo para continuar nessa performance por muitos anos.
Reportagem JB ( SAJ NOTÍCIAS) texto e fotos Antonio Mascarenhas