Após diversos acidentes fatais, moradores reivindicam melhorias na ponte de Nazaré


Moradores reivindicam melhorias na ponte de Nazaré. Próximo a uma curva, a ponte é muito conhecida devido aos inúmeros acidentes fatais. As principais vítimas são motociclistas que perdem o controle da moto e caem sobre as pedras. Ano passado, um jovem perdeu o controle da moto quando ia para um evento junto com os amigos. Nessa semana, um casal também perdeu a vida no mesmo lugar. Isso causou revolta tanto por parte dos moradores quanto dos condutores que temem passar pelo local. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o morador de Nazaré de prenome Wesley alerta os condutores a se reunir e buscar providências. “Fiquem atentos porque essa curva mata. Eu estava presente no momento, foi triste ver um pai de família e uma mãe de família agonizando. 

Ninguém faz nada, espero que vocês que tem moto, por favor, se reúnam para buscar providências”, disse. Um motorista afirmou que presenciou alguns acidentes nesta ponte e sugere instalação de guard rail para evitar mais acidentes. “Está faltando o governo trocar a barra de proteção que está acabada, já vi caminhão emborcado ali, quantos vão morrer ainda?”, questiona.Com informações do Blog do Valente