Para divulgar seu novo show, Marília Mendonça panfleta na rua disfarçada e é flagrada


Na última quarta-feira, 17 de outubro, quem esteve no centro da capital de Fortaleza deve ter visto ou passado sem perceber por uma trabalhadora bem especial. A cantora Marília Mendonça teve uma ideia simples, mas difícil de ser executada para divulgar o seu novo trabalho.


Já que estamos falando de uma famosa, seria bem complicado deixar Marília Mendonça andando sozinha pelas ruas do Ceará, então ela se disfarçou de panfleteira e distribuiu panfletos para propagar o seu show, que aconteceria na Praça Verde do Centro Cultura Dragão do Mar, em segredo.

loading...
Ainda assim, fã que é fã reconhece seu ídolo não é mesmo? A artista foi reconhecida por várias pessoas e teve que tirar várias fotos. Essa é uma tática da equipe de Marília Mendonça para divulgar a produção e gravação do DVD Te Vejo Em Todos Os Cantos que será gravado em 27 cidades do Brasil.

Marília Mendonça surpreende e revela sonho de seguir carreira internacional
Uma das atrações do festival Festeja Brasil, que reuniu na noite de sábado, 9 de setembro, grandes nomes do sertanejo, a cantora Marília Mendonça conversou com o Purepeople sobre seus planos para o futuro.

Questionada se tinha planos de carreira internacional, a intérprete de “De Quem É a Culpa” explica: “Acho que se começa carreira aqui no Brasil e naturalmente tem o sonho de sair e cantar fora, mas eu tenho desejo de fazer bastante meu trabalho aqui, para que todo mundo conheça, até a menor cidadezinha…Só depois de conquistar os brasileiros, de verdade, com muito carinho, a gente pensa em fazer algo lá fora”.

Fonte: Tv Foco.