Cliente diz que quase foi feito refém durante ação policial dentro de supermercado em SAJ

Após uma perseguição policial realizada na noite desta quarta-feira (17/10), um veículo Ford Focus bateu em uma placa em frente ao Atacadão (leia aqui), localizado na BA 046 em Santo Antônio de Jesus-BA. Após o acidente o condutor do veículo correu para o estabelecimento comercial, sendo rendido por seguranças e policiais. 

Um dos clientes, Valdelino de Jesus Souza, residente na localidade do Ponto Chic, zona rural de Muniz Ferreira, contou que quase foi feito refém. “Eu estava fazendo compras quando um homem que estava sendo perseguido entrou no supermercado e correu atrás de mim para me fazer refém, eu me abaixei, foi quando o segurança se aproximou dele com o revolver e fez ele deitar no chão”, disse. 

loading...

Ainda de acordo com Valdelino, clientes e funcionários ficaram desesperados. “Foi um terror, crianças chorando, mulheres desesperadas, e todo mundo se jogando no chão. Eu estava fazendo compras, aí a menina saiu do caixa, e a empresa determinou que ninguém podia sair ou entrar”, concluiu. Não houve feridos. (Tribuna do Recôncavo)