Após show beneficente em Pernambuco, Joyce França retorna pra SAJ radiante de alegria

Foto: Divulgação
Após participar no sábado, dia 20 de outubro, da segunda edição da festa beneficente “Para Ser tão Sertânia”, na cidade do Recife em Pernambuco, a cantora santoantoniense Joyce França retornou para Santo Antônio de Jesus radiante de alegria. O evento foi promovido pela cantora Cristina Amaral, e teve como objetivo arrecadar doações para o Projeto Sertânia sem Fome e Lar Fraterno Vovó Cavendish.
Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, Joyce falou que iniciou a sua participação no show cantando sua música autoral “Meu Coração de Zabumba”. “Cantar minha música na terra onde nasceu o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, foi emocionante, eu quase chorei”.
Ainda de acordo com Joyce, ter ido para outro estado a convite de uma pessoa que lhe conheceu e gostou do seu trabalho, é o reconhecimento que ela sempre sonhou. “Ir pra tão longe e ser reconhecida lá, isso não tem preço, só me dar mais responsabilidade pra fazer minha arte, meu forró, minha música. Esse reconhecimento é algo que eu vou levar para o resto dos meus dias. Foi muito bom. Foi uma experiência única em minha vida”, concluiu Joyce ressaltando que ainda quer dar muita alegria para o povo de Santo Antônio de Jesus, sua terra natal.
No período que Joyce esteve no Recife ela concedeu entrevistas para vários meios de comunicação, principalmente para a TV Jornal, afiliada do SBT e para a TV Clube, afiliada da Rede Record. A chamada do show foi veiculada na TV Globo Nordeste, no intervalo da novela das 8.
Na foto: Joyce França e Cristina Amaral | Crédito: Divulgação
Já a anfitriã Cristina Amaral, em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, contou que não é fácil trabalhar para o bem, mas todos os envolvidos se desdobraram e o evento superou a expectativa. “Os artistas abriram mão do seu cachê e foram lá com muito amor. Joyce, por exemplo, veio da Bahia por conta própria, abriu mão do seu cachê e fez um show lindo. Todo mundo aqui se apaixonou por Joyce, porque além desse grande talento, ela é um ser humano maravilhoso, ficamos todos aqui amigos dela”, finalizou Cristina.
Tribuna do Recôncavo